Tu me tens ensinado, ó Deus, desde a minha mocidade; e até agora tenho anunciado as tuas maravilhas" Salmos 71.17

A minha língua é a pena de um destro escritor!!!(Salmos 45.1)

Com Deus é assim...

Lançamento do livro "Com Deus é assim..." pelo Grupo Novo Século - Editora Ágape

Veja o Livro Com Deus é assim... está na pré-venda no site do Grupo Novo Século, ainda não está disponível, estamos aguardando o lançamento.Tenho certeza que será uma benção na vida de cada leitor!

Após o lançamento, colocarei os links para compra. Deus abençoe a todos!

Veja um trecho deste livro, assim que for lançado, adquira o mesmo, e continue lendo...

Vença o complexo de inferioridade!

O relatório dos dez espias incrédulos contaminou os israelitas, que murmuraram contra o Altíssimo, preferindo morrer no Egito ou no deserto. Calebe e Josué foram os únicos que não duvidaram das promessas de Deus. Eles animaram o povo a conquistar a terra, lembrando-os de que Deus os guiaria na posse da herança; contudo os israelitas incrédulos não lhes deram ouvidos.
Josué e Calebe se distinguiram porque creram na capacidade de Deus de fazer o impossível. Se Ele havia aberto o mar Vermelho e derrotado o faraó, por que não daria vitória contra os inimigos que habitavam a terra prometida? Procure repreender a incredulidade de sua vida!
Que tipo de fé é a sua?
Os doze espias tinham fé; mas houve uma diferença entre eles. Dez tinham fé em gigantes. Dois tinham fé em Deus. Dez eram conscientes acerca de gigantes. Dois eram conscientes acerca de Deus. Dez voltaram se queixando: Você viu o tamanho daqueles gigantes? Josué e Calebe voltaram salivando e dizendo: Você viu o tamanho daquelas uvas? Dez eram gafanhotos. Dois eram exterminadores de gigantes e provadores de uvas! Bem como nos mostra a Palavra, todos os que não creram morreram no deserto, mas Calebe e Josué chegaram à Canaã e foram muito abençoados.
Suas palavras revelam se você é um vencedor ou um perdedor.
Não diga para Deus o tamanho do seu problema, diga para seu problema o tamanho do seu Deus!


Voltar