Alvarina Nunes
Alvarina Nunes

Mil e um segredos para você!!!

O Arrebatamento da Igreja

O arrebatamento da Igreja e a Grande Tribulação


"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo esta próximo.(Apocalipse 1:3)
Temos visto, ao passar dos anos que muitas profecias contidas na Palavra de Deus, referentes ao final dos tempos, já estão se cumprindo e aquelas que ainda faltam, tenha certeza: Vão se cumprir.Na Bílbia está escrito que o arrebatamento da Igreja se dará como um piscar de olhos, de repente, quando ninguém estiver esperando, isto é, como um ladrão à noite.Portanto precisamos nos preparar enquanto é dia, pois não se sabe em que dia e hora, Jesus virá buscar a sua Igreja, ou seja, um povo separado e preparado, que tem íntima comunhão com Ele.
A Igreja está clamando: Maranata! Maranata! Ora vem Senhor Jesus.Você sabe porque Jesus ainda não veio? Primeiro porque o Evangelho ainda não foi pregado a toda criatura, como diz as Escrituras Sagradas e depois então virá o fim; e outro motivo; há uma multidão de pessoas orando pelos seus familiares que não são salvos. A misericórdia de Deus ainda está estendida sobre toda a terra, Deus tem dado oportunidade para que muitos se salvem, hoje estamos vivendo o tempo da graça, mas cuidado; este tempo pode terminar a qualquer momento.
Não se assuste com o que você vai ler agora, não é um filme de terror, mas apenas a realidade da Palavra, daquilo que realmente vai acontecer e infelizmente milhões vão passar por tudo isso, porque não deram ouvidos a pregação da Palavra no tempo oportuno.
Dois acontecimentos trementos e sobrenaturais: O arrebatamento da Igreja e a grande tribulação. Na ordem cronológica de Deus, em primeiro lugar está o Arrebatamento.
No arrebatamento, estarão dois dormindo em uma cama, um será levado, outro será deixado, o cristão que estiver dirigindo, ele será arrebatado subitamente, seu carro ficará sem controle, e assim sucessivamente, todos os que estiverem preparados, em perfeita comunhão com Cristo irão subir, num abrir e fechar de olhos, deixando aqui todas as suas atividades e irão se encontrar com Jesus nas nuvens.
Se Jesus vir hoje, você está preparado para subir com Ele? Se você não tem certeza, busque Jesus agora, ainda há tempo, a porta ainda está aberta."Bem-aventurado aqueles que lavaram as suas vestiduras no sangue do cordeiro...e possam entrar na cidade pelas portas".Apocalipse 22:14.
O que vai acontecer depois da Igreja ser arrebatada? Deus vai visitar a terra e julgar esse mundo.Ele vai riscar de seu Livro as palavras misericórdia e piedade.Diz a Palavra: Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo.
Haverá cataclismas, o sol escurecerá, a lua se tornará em sangue, as estrelas cairão, haverá grandes terremotos, como nunca houve...haverá um silêncio quando Deus começar a soar as sete trombetas.
A primeira trombeta-Apocalipse 8:7-Os homens vão se apovorar, Deus vai visitar a terra, cairá fogo e saraiva e destruirá a terça parte das árvores, a terça parte das plantas, vai faltar comida, vai ser tanta fome, que os homens comerão a carne de seu próprio braço...
Mas quando isso estiver acontecendo aqui na terra, a Igreja que foi arrebatada, estará na glória com Cristo, participando das bodas do Cordeiro.
A segunda trombeta-Apocalipse 8:8 - Será lançado no mar uma coisa, como um grande monte ardendo em fogo e a terça parte das águas se transformarão em sangue e os peixes morrerão.
Terceira trombeta- Apocalipse 8:10 -Cairá do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha de fogo, ferirá os rios, os mares, formando águas amargas,além de não terem comida, não vão ter água para beber.No Livro de Amós 8:10-13 está escrito que as virgens formosas desmaiarão de sede.
Mas, enquanto o povo da terra estiver sofrendo todas estas coisas, morrendo de sede, a Igreja estará no céu, bebendo da água da vida.
Amigo que está lendo esta mensagem; como é maravlhoso ser cristão, como é bom ter Jesus em nossa vida!
A quarta trombeta- Apocalipse 8:12 - A terça parte do sol, a terça parte da lua e a terça parte das estrelas serão escurecidos e a terça parte do dia também.Enquanto o mundo estiver aqui em densas trevas, o povo gemendo; a Igreja estará no céu totalmente iluminada pela glória de Deus.
A quinta trombeta-Apocalipse 9:1 -O Anjo abrirá um poço no abismo, sairão gafanhotos, aos milhares, Deus dirá:não comam nenhuma erva, não comam nenhuma fruta, somente carne humana, as armas dos homens não poderão detê-los, os homens vão se esconder, mas Deus vai mostrar os esconderijos dos homens, ninguém escapará; Deus vai deter a morte por cinco meses, as pessoas vão desejar a morte, mas não vão morrer, vão tentar se matar, mas a morte fugirá deles.Os gafanhotos terão dentes e vão ferir os homens como os escorpiões ferem.Deus estará dizendo: Juizo, juizo...
A sexta trombeta-Apocalipse 9:15 - Serão soltos quatro anjos e matarão a terça parte dos homens, os corpos serão jogados no meio das ruas, haverá um mau cheiro na terra, os cemintérios não terão lugar...
A sétima trombeta - Apocalipse 11:15, 16:17, 16:11, 16:21- Os homens serão atacados por uma chaga malígna dos pés à cabeça, pior que Aids, pior que cancer, o sol irá aquecer sete vezes mais, imaginem, no Rio quando faz 40ºc é quase insuportável o calor, agora multiplique isto por sete; 280ºC de temperatura sobre toda a humanidade da terra, que não foram arrebatados com Cristo.O profeta Zacarias disse que os homens morderão sua própria língua de tanta dor, será assim: até as orlas dos olhos, apodrecerão no próprio rosto.Depois diz diz a Bíblia: Deus vai enviar uma chuva de saraiva, cada pingo vai pesar um talento.Você sabe quanto pesa um talento? Segundo a tabela de pesos e medidas do Novo testameto, um talento pesa 12,600 quilos, mas a força da gravidade da terra torna este peso muito maior.Imaginem o tamanho destas pedras caindo sobre a terra, casas bonitas, carros do ano, tudo vai se acabar...
O profeta Ezequiel 7:19 diz que a prata e o ouro será lançado fora, pelas ruas, como coisa sem nenhum valor, porque não poderão livrar o homem nos dias da grande tribulação.
Tudo isto é apenas um pequeno resumo do começo da grande tribulação, você pode estudar mais detalhadamente lendo a Biblia, principalmente o livro de Apocalipse.
Não foi minha intenção assustar você, mas sim tentar livrá-lo deste sofrimento; uma vez que hoje é dia de salvação, ainda há tempo de evitar passar por todo esse sofrimento, Deus ama você, e quer salvá-lo.Em Hebreus 3:15 está escrito:"Hoje se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações" Eis aqui o tempo aceitável, o dia da salvação.Jesus quer ser seu amigo, veja o que Ele diz: "Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa". Apocalipse 3:20.
Jesus quer ser convidado a entrar em sua vida, basta que você abra aporta do seu coração e o deixe entrar.Sua vida nunca mais será a mesma.Você será uma pessoa abençoada, onde você estiver vai fazer a diferença, e por fim, vai estar preparado para quando Jesus voltar; subir com Ele, escapando de todo o sofrimento que está reservado para os que aqui ficarem.

Alvarina Nunes

Voltar